Caricaturista Animado

Tadao Miaqui - Caricaturista e animador de desenhos animados - atuo em Curitiba e região - Trabalho em festas desenhando os convidados e também faço caricaturas por encomenda.

sexta-feira, setembro 8

Espaço Estrela


Pode parecer muito agradável desenhar beldades.





Mas para um caricaturista é um grande desafio representar tanta perfeição.



Não importa a idade, o ambiente, ou até a aparência. A verdadeira beleza está no sorriso, nos gestos e principalmente no coração. Serei um caricaturista realizado no dia que conseguir me aproximar desta graça.



1 Comments:

At 2:56 PM, Blogger Unknown said...

Tadao, fiz meu retrato no dia 12/12 na festa do grupo Opet. Gostaria de ver as fotos que tirou dos meus colegas que você retratou no dia. Amei o meu, emoldurei e está no meu espaço do churrasco. Posta algumas dos colegas para a gente se divertir um pouco. Abraço.

 

Postar um comentário

<< Home